preciso de ajuda

JosAntnio-Torrejo wrote on 4/25/2022, 6:50 PM

comprei o soud frog 12.6 com o qual me identifico bastante e ate mais do que com as versões posteriores ! tive um problema com o antigo email com que registei o produto e que tive de encerrar. Voltei a instalar o produto no novo pc e tentei registrar o produto o qual me me deixa utilisar o programa porque não consigo alterar o email de registo ou seja da conta anterior alguem eme pode ajudar , ja que nao recebo resposta da equipa tecnica da MAGIX

obrigado

 

Comments

emmrecs wrote on 4/26/2022, 4:09 AM

@JosAntnio-Torrejo

Welcome to the Magix user to user forums.

To resolve this, go to your Magix account, log in with your old email address, go to User data and change the registered email address to your new one. Save the changes, wait a few minutes and then try again to activate your product.

Jeff
Forum Moderator

 

Bem-vindo ao usuário Magix para fóruns de usuários.

Para resolver isso, acesse sua conta Magix, faça login com seu endereço de e-mail antigo, acesse Dados do usuário e altere o endereço de e-mail registrado para o novo. Salve as alterações, aguarde alguns minutos e tente novamente ativar seu produto.

Jeff
Moderador do Fórum

Win 10 Pro 64 bit, Intel i7 Quad Core 6700K @ 4GHz, 32 GB RAM, NVidia GTX 1660TI and Intel HD530 Graphics, MOTU 8-Pre f/w audio interface, VPX, MEP, Music Maker, PhotoStory Deluxe, Photo Manager Deluxe, Xara 3D Maker 7, Reaper, Adobe Audition 3, CS6 and CC, 2 x Canon HG10 cameras, 1 x Canon EOS 600D, Akaso EK7000 Pro Action Cam