Comments

emmrecs wrote on 2/27/2020, 9:47 AM

@dalmo-s

Welcome to the Magix forums.

Sorry to hear about your health problems. If you have questions about using Music Maker do feel free to post them to this forum.

Jeff
Forum Moderator

Google Translate:

Bem-vindo aos fóruns Magix.

Lamento ouvir sobre seus problemas de saúde. Se você tiver dúvidas sobre o uso do Music Maker, não hesite em publicá-las neste fórum.

Win 10 Pro 64 bit, Intel i7 Quad Core 6700K @ 4GHz, 32 GB RAM, NVidia GTX 1660TI and Intel HD530 Graphics, MOTU 8-Pre f/w audio interface, VPX, MEP, Music Maker, PhotoStory Deluxe, Photo Manager Deluxe, Xara 3D Maker 7, Samplitude Pro X7 Suite, Reaper, Adobe Audition 3, CS6 and CC, 2 x Canon HG10 cameras, 1 x Canon EOS 600D, Akaso EK7000 Pro Action Cam

dalmo-s wrote on 2/27/2020, 10:14 AM

O app não se encaixa na tela do pc de modo que não aparece os botões de clicar, diminuar, fechar e consequentemente eu não posso ajustá-lo na tela nem trabalhá-lo. Preciso de tutoriais em português mesmo que

sejam em textos para que assim eu possa desenvolver o meu conhecimento dentro desse programa tão versátil e maravilhoso

emmrecs wrote on 2/27/2020, 10:43 AM

@dalmo-s

What size, in pixels, is your screen, and do you have any Windows scaling applied?

I don't think there are any tutorials in Portuguese, sorry!

Qual é o tamanho da tela em pixels e você tem alguma escala do Windows aplicada?

Acho que não há tutoriais em português, desculpe!

Jeff

Win 10 Pro 64 bit, Intel i7 Quad Core 6700K @ 4GHz, 32 GB RAM, NVidia GTX 1660TI and Intel HD530 Graphics, MOTU 8-Pre f/w audio interface, VPX, MEP, Music Maker, PhotoStory Deluxe, Photo Manager Deluxe, Xara 3D Maker 7, Samplitude Pro X7 Suite, Reaper, Adobe Audition 3, CS6 and CC, 2 x Canon HG10 cameras, 1 x Canon EOS 600D, Akaso EK7000 Pro Action Cam